quarta-feira, 4 de abril de 2012

FIM-DE-SEMANA ANIMADO NA GLÓRIA DO RIBATEJO


Na próxima 6ª feira, dia 6 de Abril, pelas 20 horas, a Associação Rancho Folclórico da Casa do Povo da Glória do Ribatejo vai levar a cabo a "Noite do Torricado", evento que será complementado com música ao vivo. No cartaz da iniciativa que se reproduz seguidamente poderá verificar quais os contactos para onde poderá fazer a sua reserva/inscrição (data limite - 5 de Abril).


Na noite do dia seguinte, sábado, 7 de Abril, a Comissão de Festas em Honra da Nossa Senhora da Glória 2012, vai realizar a tradicional "Amostra do Fogo" cuja programação inclui muita música e um baile como poderá constatar consultando o cartaz da iniciativa que se publica seguidamente.

(clique em cima do cartaz para o ler melhor)

Os que possam estar valorizarão certamente, com a sua presença, estas realizações, ajudando e incentivando ainda  todos os que voluntariamente e empenhadamente as levam por diante.

1 comentário:

  1. A senhora Presidenta, prometeu aos fadanguistas, que aparecia para comer o pão torrado, e não apareceu "mais uma vez" mas eles não percebem ou quê? Não sei se o Senhor presidente da JF, estava á espera dela mas penso que não, ele já LHES conhece as mãnhas.E tambem não apareceu á amostra do foego da Gloira, para visitar os seus camaradas, mas ela "pracáso aparece em algum lado, nem na Cambra" Ahhh granda Cachopa enganas os todos e eles gostam "mequinhos"

    ResponderEliminar