segunda-feira, 2 de abril de 2012

LIRISMO(S)


É certo que declamar poesia numa reunião de Câmara a propósito da celebração do Dia  Mundial da Poesia é uma novidade em Salvaterra de Magos, até porque por aqui não abundam as iniciativas de índole cultural. 
Registamos pois com agrado o destaque - arrisco-me a dizer merecido - que o Cartoon da Notícia dá a esta iniciativa, daí que reproduza seguidamente o apontamento noticioso em causa.

(Reunião de Câmara a 21-03-2012)

Em nome do rigor e com a ajuda da foto anterior quero esclarecer os leitores deste espaço que o "entusiasmo" pelas reuniões da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, realizadas habitualmente às 14.30 horas, está longe de ser o que a imagem no semanário O MIRANTE parece indiciar. 
Complementarmente informo-os de que ao contrário do figurado naquela imagem a Srª Presidente de Câmara e os Srs. vereadores César Peixe e Jorge Burgal não tiveram oportunidade de assistir àquele momento de poesia, pois estiveram ausentes da reunião. As falhas foram de algum modo minoradas pela presença do Sr. vereador Manuel Neves. O secretariado da reunião é também assegurado por alguém do sexo feminino. Com estas ressalvas que não depreciam de modo algum o conteúdo, cá vai!...

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Fiquem atentos, dificilmente resistirei a estes desafios. Recomendo especial atenção quando do Dia Mundial do Bom Humor ou da celebração do Dia Internacional do Riso.

Sem comentários:

Enviar um comentário