quarta-feira, 4 de abril de 2012

NÃO TEMOS MIAÚFA


No cumprimento do nosso mandato autárquico, sempre que temos divergido do trajecto seguido pela maioria BE - e isso acontece frequentemente - procuramos apresentar caminhos alternativos ou, pelo menos,  contribuír com sugestões que possam tornar mais "confortável a viagem".
É por esta razão que mantemos este espaço de opinião e de informação vivo e actuante e que, em todas as reuniões da Câmara Municipal procuramos influir, deixamos registadas as nossas posições, alertamos para omissões, questionamos opções, formulamos alguns pedidos de intervenção,  sublinhamos reconhecimentos e expressamos críticas construtivas.
Os autarcas do Município de Salvaterra de Magos e das Freguesias do concelho eleitos pelo partido socialista não temem expor-se, não têm medo de dizer o que pensam, o que fazem e o que defendem, outros há, no entanto, que por tacticismo(s) partidário(s) com tudo concordam ou de tudo se escondem, que se limitam a reproduzir posições partidárias (ou palavras de ordem) e que esqueceram (ou nunca souberam) que ser autarca é ser eleito local, que ser eleito local é ser um representante das populações e que é a estas que vamos todos ter de dar contas.
Nós vamos continuar assim, descansem!...

2 comentários:

  1. Foi para isso que votamos em si. Para nos por ao corrente do que se passa na CMSM. Para ser a nossa VOZ. Se fosse para ser um páu mandado não valia a pena.(desse estamso nós cheios e já estamos fartos deles)

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto com o comentário anterior. O seu caminho é o que deve ser percorrido, espinhoso, desconfortável, gerador de ódios mas claramente aquele que melhor serve os interesses do Concelho. Continue e acredite num futuro melhor para esta gente que muito tem sofrido.

    ResponderEliminar