sexta-feira, 20 de abril de 2012

REUNIÃO DA CÂMARA A 23-04-2012

1960 - Residentes nos Foros de Salvaterra a caminho da Igreja Matriz de Salvaterra de Magos para contrair matrimónio (in http://historiadesalvaterra.blogs.sapo.pt/)


Eis a Ordem de Trabalhos da próxima reunião extraordinária (pública) da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos a realizar 2ª feira, dia 23/04/2012, pelas 12.00 horas, no Salão Nobre dos Paços do Município em Salvaterra de Magos.

3 comentários:

  1. Outra vez "a revisão ao Orcamento" mas todos os meses é assim?!! Parece que estamos a cmsm é dirigida por "taverneiros" que de planeamento e gestão sabem zero. (já tinhamos todos percebidom que não tinham ideias, nem vontade de aceitar e fazer as dos outros e que a capacidade tbm não era assim muito elevada, mas nem um orcamento, tbm é demais)

    ResponderEliminar
  2. Esta revisão ao Orçamento (e não alteração orçamental, a que julgo se referirá) é apenas para incluir no Orçamento deste ano o saldo que foi agora apurado e transita do ano passado. É um procedimento que ocorre sempre nesta altura... quanto ao mais nada tenho a contrapor.

    ResponderEliminar
  3. respeite aos tabarneiros, não é por acase que as tabernas duravam uma vida inteira. boa gestão. não é como as pastelarias e bares e discotecas que andam sempre a mudar de gerencia. ok?

    ResponderEliminar