quinta-feira, 19 de abril de 2012

TRAMPOLINS EM DESTAQUE


Os Trampolins de Salvaterra de Magos voltaram a estar em destaque no Campeonato Europeu da modalidade realizado no fim-de-semana em São Petersburgo (na Rússia) onde alcançaram lugares de pódio. 


Ana Estela Robalo (na foto) alcançou duas medalhas de prata correspondentes aos títulos de vice-campeã europeia sénior de duplo mini trampolim quer individualmente, como na competição por equipas, integrando a selecção nacional. 


Rafael Holzheimer (a meio, na foto acima) sagrou-se, integrando a selecção nacional júnior, campeão europeu da mesma disciplina, o duplo mini trampolim. 


Uma última palavra para Diogo Ganchinho (a saltar, na foto), de Santo Estevão e que é também treinado pelo nosso técnico Carlos Matias (em baixo, no apoio), que além de uma medalha de bronze em trampolim sincronizado, um brilhante 4º lugar em trampolim individual e, talvez mais importante do que isso, será ele de  novo o representante masculino de Portugal nos Jogos Olímpicos que vão acontecer este ano em Londres, na modalidade rainha, o trampolim individual. 
Parabéns aos ginastas, aos seus técnicos e aos que ajudaram e acreditam, todos os dias, ser possível!...

Sem comentários:

Enviar um comentário