quarta-feira, 11 de abril de 2012

VIAJANTES DOS NOSSOS DIAS


Vamos ter esta 5ª feira, a partir das 22 horas,  na Cabana dos Parodiantes de Salvaterra de Magos, o fotógrafo e viajante Nuno Lobito que nos vai seguramente mostrar muitas das suas fotos e narrar algumas das experiências que teve oportunidade de viver um pouco por todo o mundo.


Nuno Lobito que é também formador de fotografia já foi agraciado com vários prémios, entre os quais destacaria: menções honrosas na Revista Geo e também na Revista National Geographic, além do "Melhor Portefólio fotográfico indígena" atribuído pela Fundação Andres Bello (Colômbia).


Pode ver estas e muitas outras fotografias na tertúlia de amanhã à noite "Conversas da Cabana" ou na página on line de Nuno Lobito em http://www.nlphotographer.com/.


6 comentários:

  1. A cabana é o verdeiro departamento cultural do concelho. Devia a CMSM ter mais vergonha na cara, se uma simples pesoas consegue levar lá tão ilustres pessoas porq ue não o faz a CMSM. Simplemente porque dá trabalho, muito trabalho e poucos votos.

    ResponderEliminar
  2. Isto é um autêntico serviço à cultura do concelho. Mais uma excelente iniciativa do Fernando. Pela objectiva do Nuno Lobito, vamos conhecer um pouco do mundo, sem sair da Cabana.

    Continua Fernando!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. É apenas mais uma prova que da Câmara Municipal, desporto, cultura e turismo não existe!
    Não fossem os carolas das associações, dos ranchos, das comissões de festas e dos clubes desportivos, no nosso concelho não haveria NADA!
    O amadorismo e o amor pelas coisas serão sempre mais fortes e mais importantes que vereadores, departamentos, secretários e outros otários que apenas se sentam na secretária recebem o ordenado e vêm o tempo passar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma que a Cambra tem agora o Jornalista Zé Peixe a preparar o programa Cultural para a Senhora Presidenta a granda cachopa de Mugem,no turismo o Zé tambem é especialista em acampar na Barragem e Escaropim já começou no dia limpar Portugal,no desporto o Zé tambem praticou muito atletismo, ciclismo, fugas de fundo, força Zé Peixe estás no caminho certo, se ela não der mão, volta a ataca-la e reactiva o MLC

      Eliminar
    2. Permita-me observe que os projectos que José peixe tem apresentado no domínio da cultura avieira, em termos de fotografia associados ao Rio, ao Escaroupim e mesmo à Barragem, são meritórios. Quanto ao mais...

      Eliminar
    3. Claro que sim Eng. claro que sim, o comentário, é ironico simplesme isso....e não tem a haver com as qualidades do Peixe "inté camarada"

      Eliminar