quinta-feira, 10 de maio de 2012

FAZ O QUE ELE DIZ E NÃO O QUE ELE FAZ


Têm sido várias as insistências, como longamente aqui já noticiámos, para a constituição do Conselho Municipal de Juventude de Salvaterra de Magos, sem que até ao momento, três anos depois da publicação da Lei, a maioria camarária do Bloco de Esquerda decida aceitar esta sugestão, em contradição, aliás, com o que publicita e defende a sua liderança distrital.


No único concelho onde o BE poderia aplicar aquilo que proclama para outros, deparamos com a absoluta indiferença de quem governa a autarquia, há mais de 14 anos, até para a constituição de um órgão que é meramente consultivo da Câmara Municipal e que visa envolver os jovens e o movimento associativo na definição de uma política direccionada para a juventude. Diz o BE na sua página oficial:


Presenciamos estupefactos o absoluto mutismo dos órgãos locais e distritais daquela força partidária perante tanta insensibilidade do executivo camarário, silêncio que é conivente e que impede o  estabelecimento daquele Conselho Municipal de Juventude no nosso concelho. Perante esta inacção BE, os jovens que se importam não hão-de deixar de tirar as ilações políticas que se justificam!...

Sem comentários:

Enviar um comentário