sexta-feira, 15 de junho de 2012

JF DE MARINHAIS APOSTA NOS JOVENS


A Junta de Freguesia de Marinhais tem vindo a cuidar, ao longo do mandato, das instalações sede da autarquia, que se encontravam muito degradas, em grande medida em resultado de infiltrações de água.
No primeiro andar do edifício da Junta de Freguesia vão ser colocados novos vãos de janela e está em curso o revestimento do pavimento a ladrilho cerâmico.


Enquanto isso estão abertas as inscrições para o desenvolvimento do projecto “O BATUQUE” que se pretende venha a ser um atelier de música, proporcionando às nossas crianças e jovens de Marinhais e das freguesias vizinhas a oportunidade de aprenderem violino, viola, viola baixo, guitarra, piano e bateria.
Para mais informações consulte o cartaz que se reproduz seguidamente e os Serviços da Junta de Freguesia de Marinhais.


Aponta-se o dia 18 de Junho como a data de início das aulas de música, as quais, nesta fase inicial, decorrerão nas instalações da Junta de Freguesia.

3 comentários:

  1. A relação entre as associações do concelho e os executivos autárquicos faz-se entre eles e julgo que resultam da dinâmica e iniciativa de uns e da sua avaliação e capacidade de reunir meios financeiros, materiais ou humanos que permitam ajudar a concretizar esses projectos, se relevantes do ponto de vista de interesse público.
    Neste espaço limita-mo-nos a ajudar divulgando acções e eventos, não nos imiscuímos naquela relação nem na ponderação - pela Câmara ou pelas Juntas - do mérito das iniciativas.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Galos e poucos poleiros.
    As associações são só para pedir subsidios?

    ResponderEliminar