segunda-feira, 6 de agosto de 2012

FESTAS DE MUGE, 2012


Vão decorrer de 10 a 13 de Agosto as Festas de Muge em Honra do Mártir São Sebastião, edição deste ano. A programação inclui, entre outros, cerimónias religiosas, bailes, dança, gastronomia, muita animação musical, folclore, garraiadas, espaço jovem, fogo-de-artifício e jogos populares (petanca). Veja tudo no PROGRAMA das Festas que publicamos seguidamente.



Saudamos o esforço e o empenhamento da Comissão de Festas de Muge, o apio dos empresários e da população que em conjunto ajudam a viabilizar um evento que proporciona diversão e convívio entre os que habitam em Muge e os que aproveitam estes dias para virem ao renovado e melhorado recinto das Festas. Bem hajam!

3 comentários:

  1. Esperemos é que as obras no Rossio onde estão situados também o recinto das Festas, pelo menos nesse local, e areas de apoio, estejam concluídas, o que aparentemente se afigura complicado.
    Não adianta dois ou tres dias antes de se começar a montar toda a logistica inerente aos festejos, ir visitar as obras e barafustar pelo atraso.
    Pressionassem há mais tempo, quem de direito( autarcas) claro está.

    ResponderEliminar
  2. Agradeço-lhe o facto de não ter colocado o meu post, onde dava conta do atraso nas obras, acho que não ofendia ninguém... o senhor é que sabe as normas porque se rege.

    ResponderEliminar
  3. Percebo a sua preocupação, mas o atraso deveu-se ao facto de estar de férias (que agora interrompi) e não aceder aos comentários. Faço votos para que tudo corra bem.

    ResponderEliminar