sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GRUPO DE FORCADOS DE SALVATERRA EM ESPANHA


Tomámos conhecimento pelas redes sociais que, no passado fim-de-semana, o grupo de forcados amadores de Salvaterra de Magos esteve na Feira e Festas de "Los Navalucillos", uma povoação espanhola, como está evidenciado no cartaz daqueles festejos.


É pois justa esta referência, pois não é todos os dias que temos cidadãos do concelho em participação no exterior do País, levando consigo as nossas tradições e o nome do concelho de Salvaterra de Magos. Parabéns ao grupo de forcados que gostaríamos de alargar ao Clube Taurino Salvaterrense.

1 comentário:

  1. Caríssimo responsável pelo blogue, fico em meu nome agradecido pelo post em causa, e também para informar que em menos de um mês o Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos actuou por duas vezes em Espanha.
    Como aficcionado de Salvaterra de Magos fico contente, pela situação em causa, referindo só que resta-me divulgar que as mesmas deslocações foram a custas do próprio Grupo, sem ter tido o apoio de qualquer instituição a não ser o Clube Taurino Salvaterrense. Ângelo Silva.

    ResponderEliminar