quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

(ALGUNS) EVENTOS PARA O FIM-DE-SEMANA E NÃO SÓ


O Clube Cultural Rádio Marinhais vai organizar a já tradicional "Grande Noite de Fado" da Rádio Marinhais que já vai na 22ª edição. Este ano a iniciativa terá lugar no sábado, dia 8 de Dezembro, e decorrerá no restaurante "Bom Garfo" sito na mesma vila onde se situa a sede daquele órgão de comunicação social.
Para mais informações consulte o CARTAZ do evento que seguidamente se publica e não deixe de aceder à página daquela Rádio no endereço http://www.radiomarinhais.info/.


Desejamos à organização os maiores sucessos e que possa continuar, por muitos anos, a divulgar o concelho, as nossas associações e as suas iniciativas.


O Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos marcou para domingo, dia 9 de Dezembro, a Festa de final da presente temporada.


E tem o seu "Jantar de Natal" na noite do dia 14 de Dezembro (6ª feira), num dos restaurantes do concelho de Salvaterra de Magos, como pode ser verificado no pequeno cartaz que anuncia a iniciativa.


Fica o agradecimento ao Grupo de Forcados e ao Clube Taurino de Salvaterra de Magos por ajudarem a manter viva esta tradição que é identitária desta região e está no ADN das nossas gentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário