sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O MUNDO NÃO ACABA HOJE… EM PRINCÍPIO!...


Se está a ler isto é porque o Mundo ainda não acabou. É certo que nada nos garante que isso não possa ainda suceder até ao final do dia, mas as hipóteses aumentam à medida que o tempo passa. Não fosse “o diabo tecê-las” optei, no entanto, por escrever ontem este post, mas o vaticínio que aqui deixo tem tudo para correr bem – ou os Maias tinham razão e jamais serei confrontado com esta inusitada certeza, ou não tinham e nesse caso faz sentido esta convicção.



Mas não se surpreendam os leitores deste espaço com esta determinação e vontade de viver, afinal o governo norte-americano e, uns dias depois, também o russo, já tinham anunciado há cerca de 15 dias que o Mundo não ia acabar hoje. Se eles o decretam quem somos nós para os contrariar, afinal pouco mais temos que dois submarinos fiados, uma caravela e algumas atiradeiras, muito pouco para condicionar seja o que for!


Por causa de tudo isto não será hoje também o fim da crise e da austeridade, nem tão pouco da falta de empregos e da insolvência de empresas. Infelizmente!...

Sem comentários:

Enviar um comentário