quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

12 KM DE SALVATERRA


Vai ter lugar no próximo dia 17 de Março de 2013 (domingo), pelas 10.30 horas, a 13ª edição dos 12 Km de Salvaterra, uma organização dos Amigos da Corrida de Salvaterra (ACS).


Cinco minutos depois da partida da corrida, inicia-se a 7ª caminhada "Mexa-se como nós", que parte igualmente do Largo dos Combatentes e segue pela Avenida Dr. Roberto Ferreira da Fonseca, até ao Bico da Goiva, local onde a Vala Real atinge o Rio tejo, com regresso ao local de partida.


Este é o texto do regulamento da prova, entretanto distribuído numa brochura que divulga o evento. Para mais informações recomenda-se a consulta do endereço electrónico seguinte http://www.xistarca.pt/pt-PT/eventos.aspx?cntx=765c5daa-ae84-4efe-94b1-9c03ec6dee1d.


Com uma participação que poderá atingir um milhar de atletas, não deixe de visitar Salvaterra de Magos neste dia, pois temos ainda uma excelente gastronomia e o mês de Março é o Mês da Enguia, a que aderem muitos dos restaurantes do concelho de Salvaterra de Magos.

4 comentários:

  1. Nota: A incluir no programa do "Mês da Enguia"

    ResponderEliminar
  2. não vejo qual o problema destas coisas estarem no mes enguia, alguem me explica?
    Todo o mal fosse esse...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo qualquer crítica no comentário anterior a essa inclusão. Aliás no post acima eu refiro precisamente que estará a decorrer o Mês da Enguia.

      Eliminar
  3. Eu não vejo mal nenhum, em que qualquer actividade, seja incluída neste evento,que por acaso, um evento que deveria ser mais divulgado e existir uma maior interacção com todas as colectividades e associações, o que não está correcto são os amigos da Corrida de Salvaterra de Magos receberem um subsidio de 2.500.00€ e os BTT da Glória receberem 000.00€.E muitas vezes serem incluídos no Programa sem serem contactados, mas claro neste reino vale tudo.

    ResponderEliminar