segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

À ATENÇÃO DAS COLECTIVIDADES


Começa hoje uma das duas sessões de esclarecimento que a Federação das Colectividades leva a efeito com o intuito de explicar a tramitação inerente à facturação electrónica que passou a ser exigida pela Autoridade Tributária, daí que também esteja presente um técnico destes Serviços.
Chamamos a especial atenção dos dirigentes associativos do nosso concelho para a sessão da próxima 4ª feira, dia 27 de fevereiro, que terá lugar na Junta de Freguesia da Fajarda, concelho de Coruche, a partir das 20 horas.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

A Federação das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto do Distrito de Santarém (FCCRDDS) vai realizar duas sessões de esclarecimento no Ribatejo sobre a aplicação das novas regras de faturação eletrónica e os desafios que se colocam ao movimento associativo.
A primeira realiza-se a 25 de fevereiro, no auditório da cidade desportiva de Abrantes, a partir das 20 horas, seguindo-se a segunda no auditório da Junta de Freguesia da Fajarda, concelho de Coruche, no dia 27 de fevereiro, também a partir das 20 horas.
Estas iniciativas, que têm como destinatários as associações culturais, recreativas e desportivas, e micro e pequenos empresários, estarão a cargo de um técnico da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) e de um representante da FCCRDDS.

Sem comentários:

Enviar um comentário