sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ATELIER DE MÚSICA EM MARINHAIS


Desde o início do Verão do ano passado, começou a funcionar no edifício da Junta de Freguesia de Marinhais “O batuque” um atelier de música cujo objetivo é proporcionar aos seus alunos, de todas as idades, as competências de que necessitam para apreciar música ao longo da sua vida, num ambiente caloroso, enriquecedor e estimulante para o processo de aprendizagem.


Qualquer pessoa que goste de música e queira aprender um instrumento, qualquer que seja a sua idade, poderá fazê-lo neste atelier de música.
O professor responsável, David Sousa, decidiu que no passado mês de Dezembro se deveria mostrar aquilo que os alunos aprenderam desde o início do projecto.



A Junta de Freguesia de Marinhais juntou-se a esta ideia e cedeu o salão para uma pequena demostração aos pais e familiares mais próximos. A sala esteve repleta e todos ficaram encantados, daí que a aposta da Junta de Freguesia seja para manter.


Neste momento o atelier conta com 30 alunos divididos pelos seguintes instrumentos: 
  • Piano/teclado, 
  • Guitarra clássica, 
  • Guitarra elétrica, 
  • Bateria e viola baixo. 

O professor David Sousa é auxiliado pelo professor João Tomé e dão aulas durante a semana a partir das 18.30 h e aos sábados no período da manhã.

Podem ser obtidas mais informações na secretaria da Junta de Freguesia de Marinhais, onde serão fornecidas a ficha de inscrição, a tabela de preços e o regulamento internoVenha aprender música!...

Sem comentários:

Enviar um comentário