quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

COMO CRIAR MICRO-EMPRESAS


Na próxima 6ª feira, pelas 15 horas, no Auditório do Centro de Interpretação do Cais da Vala, em Salvaterra de Magos, vai ter lugar, aliás como vem acontecendo um pouco por toda a região da Lezíria do Tejo – o que saudamos – uma Sessão de Divulgação de “Apoio à Criação de Micro-Empresas”.
Esta iniciativa que a NERSANT (Associação Empresarial da Região de Santarém) vem promovendo, pretende ajudar a aumentar o número de empresários, na medida em que lhes propicia e facilita o acesso à informação de que carecem para a instalação do seu negócio e poderá contribuir, a prazo, para a criação de novos postos de trabalho. 

2 comentários:

  1. É pena, que uma iniciativa como esta, seja feita quase de forma silenciosa sem a devida divulgação, sem os devidos contactos, são do tipo eu para eu e nós para nós, pelo que sei teve o efeito desejado poucos participantes, dois ou três funcionários da câmara mais uns tantos da Nersant e alguns amigos.Bem Haja a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, sem comentar a qualidade da divulgação da iniciativa que me pareceu de facto insuficiente e quiçá com um horário de realização discutível... talvez fosse preferível ao final da tarde ou ao início da noite... estiveram também alguns representantes do IEFP, alguns dos nossos concidadãos inscritos e/ou desempregados no Centro de Emprego e três vereadores (um do BE, em representação da Câmara, e os dois eleitos do partido socialista, pois o tema preocupa-nos).

      Eliminar