segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CORSO CARNAVALESCO EM MARINHAIS


Apesar da chuva e do frio que acompanhou o desfile de Carnaval que ontem percorreu a EN 367 em Marinhais, algumas centenas de pessoas, equipadas com impermeáveis e chapéus de chuva, não deixaram de marcar presença.


Um grande aplauso para todos os que ousaram desfilar, dançar e cantar debaixo de chuva, demonstrando a determinação e o empenho que colocaram nesta edição do Carnaval de Marinhais.


Com tantas viaturas em movimento, algumas delas movidas de forma singular, era indispensável a presença dos agentes da autoridade, que não se fizeram rogados.


O mau tempo não foi óbice para algumas vestes mais "ousadas" que abrilhantaram e encheram de "glamour" o Carnaval da vila de Marinhais.


A crítica social, política e de costumes acompanhou as cerca de três dezenas de carros alegóricos que na tarde de ontem animaram e divertiram quem ali pode estar.


Amanhã à tarde, de novo, o corso carnavalesco vai sair à rua em Marinhais. Vá ver para depois contar como foi e... sorria! Parabéns à organização, Associação do Carnaval dos Amigos de Marinhais e a todos os que ajudaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário