terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

É ALTURA DE "RENOVAR" PLACAS!...


Começa a ser tempo da maioria que governa a Câmara Municipal repetir o que fez em 2009, ou seja, de recolocar ou repintar placas anunciando promessas eleitorais.
Com efeito há 4 anos a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos resolveu "dar uma ajuda" à candidatura autárquica do Bloco e desatou a colocar (e a custear) placas, um pouco por todo o lado, num entusiasmo sem limites de que apenas sobram alguns vestígios.
Neste período foi anunciado o "nascimento" de uma nova Área Industrial em Muge, adquirindo-se para o efeito 10 ha de terra por 1,1 milhões de euros.

 O que existe hoje
O que foi prometido em 2009

Foi também prometida a construção de um Centro Escolar nos Foros de Salvaterra. A placa começou por cair, tal como a promessa, depois acabou por ser retirada.

A queda da promessa
A realidade

É ainda hoje publicitada na Glória do Ribatejo a aprovação de um empreendimento urbanístico/turístico, que geraria muitos empregos. Tratando-se de um investimento privado, a colocação de placas da Câmara Municipal apenas se explica pela tentativa de tirar vantagem partidária!... Infelizmente para o concelho ainda nada de relevante aconteceu!

Em 2009
Em 2013

Talvez fosse preferível a Câmara Municipal prometer menos, poupar o dinheiro da publicidade feita a destempo e concentrar-se em fazer neste ano eleitoral o que não quis fazer nos outros 3 anos do mandato!...

1 comentário:

  1. Será que o tio Patinhas da Raret vai financiar a campanha do Bloco de esquerda e colocar mais cartazes novas "obras para 2014"

    ResponderEliminar