terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

HOJE É DIA DE CARNAVAL


Hoje é 3ª feira de Carnaval e para muitos portugueses já não há tolerância de ponto. Um feriado facultativo que o Governo decidiu suprimir sem, alegadamente, ter feito a análise prévia do impacto que essa decisão teria na economia real. 
Percebemos naturalmente o sentido político da decisão, quando as dificuldades são muitas não há tempo para absentismo. Mas motivar as pessoas para o trabalho também ajuda no aumento da produtividade e uma das formas de o conseguir é não retirar momentos de diversão, descontração e convívio tão apreciados como os que esta data proporciona.
Há, ainda, outros factores que também deveriam ter sido levados em conta, desde logo a tradição, a adesão dos portugueses a esta folia, os negócios associados à celebração do Carnaval, como a restauração, a hospedagem e a animação musical e cultural que esta celebração sempre envolveu.
Não deixe de visitar o Carnaval de Marinhais e todos os eventos levados a cabo pelas demais associações do concelho de Salvaterra de Magos.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Sem comentários:

Enviar um comentário