segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MAIS UM EVENTO PREJUDICADoOPELA CHUVA


Há uma semana foi a chuva e o frio que prejudicaram a adesão popular ao corso carnavalesco que, ao domingo, percorreu a EN 367 em Marinhais. Desta feita o mau tempo e os dias difíceis que se vivem no nosso País não permitiram que o Festival da Sopa e do Pão Caseiro alcançasse o número de visitantes conseguido em edições anteriores.


Importa realçar, no entanto, que se manteve inalterável a boa vontade das pessoas e das associações que ofertaram as suas sopas para que a Comissão de Festas em Honra de S. Miguel Arcanjo consiga alguma receita que ajude a viabilizar as Festas de Marinhais, edição de 2013, que terão lugar nos dias 2, 3, 4 e 5 de Agosto.


As "Mosqueteiras de Salvaterra" (em http://www.facebook.com/mosqueteiras.salvaterra?fref=ts) estavam com uma pequena banca à entrada do recinto recolhendo verbas para apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro. É com este tipo de altruísmos que se vão reunindo os apoios que vão permitir ajudar quem mais necessita.


O artesanato também marcou presença no evento com trabalhos de muita qualidade, onde a paciência e o pormenor fazem a diferença.
Parabéns a todos os que procuram continuar a divulgar o nome do nosso concelho e, neste caso, em particular o da vila de Marinhais, pela disponibilidade e entrega demonstradas. Esperemos que para o ano, e nos anos seguintes, esta iniciativa se possa repetir!

Sem comentários:

Enviar um comentário