segunda-feira, 4 de março de 2013

CUIDAR DOS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS

(Recepção, piscinas municipais)

Chegaram-nos relatos (e fotos) que dão conta de vários problemas de infiltração de água em equipamentos públicos municipais.

  • O Pavilhão Desportivo da Glória do Ribatejo por causa da ventania que assolou o concelho há algumas semanas, sofreu danos ao nível da cobertura, o que ocasionou que durante largo período de tempo (demasiado) aparecesse água em cima do revestimento do pavimento, o que pode afectar a sua durabilidade.

(Zonas de circulação, piscinas municipais)

  • As piscinas municipais em Salvaterra de Magos têm vários recipientes (e panos) espalhados que procuram recolher a água que frequentemente cai no seu interior ou escoa para o intradorso daquelas instalações desportivas.

(Pavilhão do INATEL, Salvaterra de Magos)

  • Uma outra situação que merece a atenção municipal é a entrada de água pela cobertura e pelo piso do Pavilhão do INATEL, também em Salvaterra de Magos, o que certamente causa a deterioração do pavimento em madeira daquele recinto desportivo.
Cuidar o dia-a-dia das pessoas não é só mobilizar dinheiro para obras novas, é também acautelar, no tempo, o património municipal, no caso equipamentos que são colocados à disposição das populações e das associações do concelho.

1 comentário:

  1. é triste ver equipamentos praticamente novos a degradarem-se e outros mais antigos e que são usados para tantos fins estarem com problemas. por favor preserve, o que há....assim a longo prazo não se gastam dinheiros desnecessários.

    ResponderEliminar