terça-feira, 12 de março de 2013

LARGO D. PEDRO I, GLÓRIA DO RIBATEJO


Esta imagem evidencia a intervenção em curso no Largo D. Pedro I (Largo da Igreja) em Glória do Ribatejo, pois nela é possível verificar que junto do coreto (lado direito) está em curso a colocação de calçada de vidraço, removendo do Largo todos os canteiros e ressaltos de lancis que prejudicam a utilização daquele espaço em momentos de grande concentração de pessoas como sucede  quando decorrem as Festas anuais em Honra de Nossa Senhora da Glória.

O que existia
Obra em curso
Resultado final

A requalificação deste espaço - obra a cargo da Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo - permitiu criar dezena e meia de lugares de estacionamento e vai possibilitar ainda melhorar a iluminação pública do local, dotando-o de bancos e papeleiras para que possa ser também um aprazível espaço de lazer.

1 comentário:

  1. É de louvar mais um de muitos trabalhos de desenvolvimento desta freguesia por parte deste presidente e de todo o seu staf que muito contribuem para que todo se possa realizar.
    Espero que a população da Gloria não se esqueça de as eleições estão a porta e vamos ter de dar continudade ao trabalho começado por este HOMEN que muito tem feito por esta terra.

    saudações piscatorias

    ResponderEliminar