sexta-feira, 1 de março de 2013

SOLIDARIEDADE, DESPORTO E MÊS DA ENGUIA NO FIM-DE-SEMANA


Começa este fim-de-semana o Mês da Enguia, por isso não deixe de visitar e estar no concelho de Salvaterra de Magos, apreciando a nossa gastronomia, provando os nossos vinhos e fruindo o património natural, cultural e arquitectónico. Se puder faça também um passeio de barco no Rio Tejo e visite a aldeia do Escaroupim.


O fim-de-semana terá ainda vários eventos desportivos que merecerão certamente a atenção de todos. Embora correndo o risco de ser injusto permitam-me destaque duas provas. Uma delas um torneio de petanca, em Muge


e um jogo do campeonato distrital (2ª divisão) de futsal, em Salvaterra de Magos.


Já no domingo, dia 3 de Março, a partir das 15 horas, haverá uma Festa de Solidariedade no CCD da Várzea Fresca, onde haverá música, dança e muita amizade.

1 comentário:

  1. O torneio de pétanca cuja responsabilidade de organização esteve a cargo da secção de petanca da Casa do Povo de Muge, decorreu duma forma muito positiva e foi um foco de propaganda da modalidade, que contou com uma dúzia de equipas, só do nosso concelho, o que quer dizer que é uma modalidade já entrosada na nossa cultura concelhia.
    Agradecemos a todos os jogadores oriundos dos outros concelhos da Lezíria Tejo: Golegâ, Cartaxo, Almeirim e Alpiarça a sua participação, salutar e de camaradagem o que valorizou o esforço da organização.
    Transmitimos aos responsáveis da CIMLT alguns considerandos para uma maior participação de atletas em eventos futuros que esperemos sejam tidos em conta.
    Obrigado a todos os intervenientes nesta jornada que pensamos dignificou o nosso Concelho.
    AV

    ResponderEliminar