segunda-feira, 27 de maio de 2013

IMAGENS DA CONSAGRAÇÃO E DO DISTRITAL

DISTRITAL DE MINI TRAMPOLIM

No passado sábado o Pavilhão Municipal em Salvaterra de Magos foi palco do campeonato distrital de mini-trampolim, uma organização conjunta da Associação de Ginástica de Santarém e do Clube de Trampolins de Salvaterra de Magos.


Evoluíram ainda durante a tarde os praticantes sub-6 anos e sub-8 anos - cangurus e saltitões - o que nos faz crer que a modalidade tem um longo futuro, tal a alegria e concentração com que os mais novos encaram esta sua prestação.

 
 

Foi com alguma nostalgia que assisti a esta competição, pois vieram-me à memória competições, resultados e destaques de há 7 ou 8 anos, e que vivi enquanto pai e dirigente durante mais de uma década. Parece-me que a modalidade continua bem entregue. Bem haja Prof. Carlos Matias e todos os que o vão ajudando a manter este projecto desportivo.

 

CAMPEÃO DISTRITAL DE FUTEBOL
Manuel Bolieiro, candidato socialista a Presidente da União das Freguesias de Salvaterra de Magos
 e Foros de Salvaterra, esteve presente apoiando o Clube Desportivo Salvaterrense onde o seu filho joga

Na manhã de ontem, no Complexo Desportivo Municipal de Marinhais, a equipa de iniciados do Clube Desportivo Salvaterrense (C.D.S.) teve a merecida consagração pelo título alcançado de campeão da 1ª divisão distrital.


O jogo de consagração desta equipa teve a cobertura do Correio da Manhã, jornal e TV, um sublinhado a todos os títulos merecido, pois o Salvaterrense ascende ao nacional de iniciados invicto.

 

O último jogo terminou empatado a uma bola com a Académica de Santarém e isso proporcionou a festa que as imagens seguintes procuram testemunhar.

 

Parabéns ao Paulo Andrade (Bia), ao Simão Caramelo (treinadores da equipa) e aos seus colaboradores, a todos os jovens (13 e 14 anos) e a seus pais e, ainda, a todos os que ajudaram a tornar possível este feito que valoriza, e muito, o trabalho de formação que é desenvolvido nas associações desportivas do nosso concelho. Um dia vai voltar a ser possível ao Clube Desportivo Salvaternse jogar em Salvaterra de Magos.

Sem comentários:

Enviar um comentário