domingo, 30 de junho de 2013

JANTAR COM MEIO MILHAR DE PESSOAS


A adesão das pessoas a mais esta iniciativa de campanha da candidatura autárquica socialista à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, que incorpora muitos cidadãos independentes, superou as expectativas mais optimistas, pois esgotou completamente a lotação do restaurante, como as imagens documentam.


Estiveram presentes meio milhar de pessoas que preencheram totalmente as salas e ainda tiveram de ser colocadas mesas no hall de entrada.

Helder Esménio na companhia de António Gameiro, líder da Federação do distrito de Santarém do PS

Reproduziremos, em post que publicaremos amanhã, a intervenção do candidato à presidência da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Helder Esménio, que foi um dos muitos oradores que intervieram. 
João Manuel Simões (vereador, PS) iniciou o período de intervenções, seguindo-se-lhe Nuno Antão (líder da concelhia socialista). OS mandatários da candidatura Fátima Montemor e Mário Rui Santana foram os oradores seguintes e antecederam o candidato à presidência da Assembleia Municipal, Francisco Madelino. Antes do candidato à presidência da Câmara foi a vez de António Gameiro, deputado e líder distrital do PS. Fátima Gregório, Presidente da Junta de Freguesia de Marinhais, que se recandidata ao lugar, abriu o período seguinte de intervenções, seguindo-se-lhe César Diogo, Presidente da Junta de Freguesia de Muge que será de novo o candidato socialista naquela freguesia. Vítor Monteiro e Carlos Teso, ocuparão, respectivamente, o 1º e o 2º lugares na lista candidata à União das freguesias de Glória do Ribatejo e do Granho, enquanto Manuel Bolieiro e São Serafim, por esta ordem, estarão nos dois primeiros lugares na lista que propomos à Assembleia da União de freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra.


Antes do início do jantar de confraternização, foram apresentados os membros que puderam estar presentes da Comissão de Juventude que apoia esta candidatura, estando este espaço de reflexão, de debate e de trabalho aberto a todos os jovens que queiram aderir bastando, para isso, que contactem um destes jovens ou um dos candidatos. 
Foi uma noite de muito apoio a esta candidatura que sensibilizou, sobremaneira, todos os que se candidatam.

1 comentário:

  1. Caro Eng. estou extremamente contente pelo apoio das massas à sua candidatura à Câmara, demonstrado pela quantidade de pessoas que participaram no jantar. No entanto, e comparativamente com à quatro anos, quando as possibilidades de "ganhar" a Câmara nao evam tão evidentes, o apoio não foi expresso tão abertamente e a disponibilidade demonstrada para apoiar a sua proposta não eram tão enunciadas.
    De qualquer forma, estou contente com o que vejo, leio, e, por vezes, oiço. Abraço Forte R

    ResponderEliminar