segunda-feira, 15 de julho de 2013

TERMINARAM AS FESTAS DOS FOROS DE SALVATERRA


Terminaram ontem as Festas dos Foros de Salvaterra que durante três dias animaram os dias e as noites daquela freguesia do concelho de Salvaterra de Magos.


É justo que destaquemos o muito trabalho que muita gente teve de fazer para levar a bom porto este evento, entre eles especial referência para os que estiveram na(s) cozinha(s), no bar, na quermesse e para os que serviram à mesa nas tasquinhas, as quais garantiram qualidade e muita rapidez no serviço.


As fotos acima são inequívocas quanto à quantidade de pessoas que quiseram estar neste espaço que alia gastronomia, convívio e alegria.


Tal como dissemos em post que publicámos anteontem houve vacadas, passeio de bicicletas, demonstrações aéreas, jogos tradicionais, muita animação musical, bailes e grupos de dança - as Mc Company (nas fotos acima) e as Dream Dancing (que estiveram em palco na noite anterior).


O folclore e a etnografia marcaram presença todas as noites. Esteve primeiro o Rancho Etnográfico da Várzea Fresca, a que se seguiu o Rancho Folclórico Regional Infantil dos Foros de Salvaterra e, por fim, o Rancho Folclórico Regional Adulto dos Foros de Salvaterra, nas fotos que hoje se publicam.


Estão de parabéns todos os que ajudaram de algum modo as Festas dos Foros de Salvaterra. Muitos com o seu esforço, outros com o seu dinheiro, e alguns outros expondo e vendendo os seus produtos.
No calendário das Festas de Verão do nosso concelho segue-se nos dias 26, 27, 28 e 29 de Julho, as Festas do Granho, em Honra de Nossa Senhora de Fátima, cujo Programa divulgaremos oportunamente mais em pormenor.

Sem comentários:

Enviar um comentário