sexta-feira, 2 de agosto de 2013

BARATAS VOLTAM À CHÉSAL


Os vereadores socialistas - Helder Esménio e João Manuel Simões - têm vindo a contestar, desde o início do mandato, a falta de cuidado na limpeza e higienização dos contentores de recolha de lixos. A Câmara Municipal não quis saber, primeiro porque não colocava em funcionamento o carro de lavagem de contentores que possuía, depois porque contratou apenas duas lavagens anuais daqueles contentores, facto que na altura contestámos pedindo que pelo menos nos meses de Verão se assumisse mais uma lavagem.
Já em 22 de Julho de 2011 e em 24 de Julho do ano seguinte, em posts que aqui publicámos, chamávamos a atenção para a necessidade de desratizar e desbaratizar regularmente as redes de esgotos do concelho e, em particular, a rede pluvial do Bairro da Chésal pois eram muitas as queixas dos moradores.
Mais uma vez este ano o problema repete-se, deixando bem clara a dificuldade que a actual maioria tem em cuidar do dia-a-dia das pessoas, em antecipar os problemas e até em reagir a eles. Ano após ano, tudo se repete, age-se em face das críticas da oposição e das notícias da imprensa, mas não se constrói uma solução que evite este tipo de problemas. Continuamos a ter uma gestão municipal ausente, que não quer saber e apenas se preocupa em manter no Poder!...

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Sem comentários:

Enviar um comentário