sexta-feira, 23 de agosto de 2013

COMEÇAM HOJA AS FESTAS DA GLÓRIA DO RIBATEJO


Recordamos que a programação prevista para hoje nos palcos principal, jovem e típico (Chaparrão) é a que seguidamente publicamos. Lembramos que está disponível em post que publicámos no passado dia 20 de Agosto todo o PROGRAMA dos festejos em Honra de Nossa senhora da Glória.


Amanhã (sábado), pelas 17 horas, a Associação Rancho Folclórico da Casa do Povo da Glória do Ribatejo inaugura, numa habitação junto ao coreto contíguo à Igreja local, uma exposição fotográfica subordinada ao tema: “O Traje e o Ouro à Moda da Glória”. Já hoje esta associação brindará os visitantes com uma demonstração do traje gloriano (em particular o usado em dias de festa) a que se seguirá uma actuação em palco. Seguir-se-ão as actuações do Rancho Folclórico do Granho e a do Rancho Folclórico “As Janeiras” da Glória do Ribatejo


Recordamos, também, que amanhã, logo a seguir à inauguração da exposição fotográfica referida, é um bom dia para visitar a Casa-museu e o Museu Etnográfico da Glória do Ribatejo, pois nele vai estar patente uma Exposição alusiva ao “saudoso” centro emissor da RARET.


A comunicação social regional não deixou de divulgar a programação destas Festas que encerram o panorama das festas de Verão, no concelho de Salvaterra de Magos.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Sem comentários:

Enviar um comentário