sábado, 3 de agosto de 2013

UMA BOA CORRIDA EM SALVATERRA


Numa noite muito agradável decorreu na Praça de Touros de Salvaterra de Magos - que esteve muito bem composta (2/3 de casa) - a corrida do emigrante.


De início desfilaram as Marchas Coração do Ribatejo e ainda houve oportunidade de homenagear Armando Rafael de Oliveira (Armando "Ginja"), antigo Provedor da Santa Casa da Misericórdia.


A corrida teve um cartel de qualidade - António Telles, João Salgueiro e Ana Batista e forcados amadores de Vila Franca de Xira e de Salvaterra de Magos.

Ana Batista

A corrida contou com 6 toiros Palha - que não comprometeram o espectáculo - e ainda com a banda da Academia de Música Salvaterrense.

 António Telles
 João Salgueiro
 Ana Batista, cavaleira de Salvaterra de Magos
 Forcados amadores de Vila Franca de Xira
 Forcados amadores de Salvaterra de Magos
 Ana Batista dando a volta à arena, após a lide do seu 1º toiro

Estão de parabéns a organização deste evento taurino, até pela fluidez com que ele decorreu, e todos os que nele participaram.


Estiveram presentes os candidatos socialistas à Câmara Municipal - Helder Esménio e Carla Ferreira Cunha (ao centro) e os candidatos à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra - Manuel Bolieiro, candidato a Presidente de Junta (à esquerda) e José Carlos Pita (à direita).

Sem comentários:

Enviar um comentário