sexta-feira, 20 de setembro de 2013

JORNAL Nº 2 DA CANDIDATURA

(Na coluna da direita está um link para ver o jornal)

Já começou a chegar às caixas do correio o segundo número do jornal que os candidatos autárquicos socialistas resolveram levar por diante para, dessa forma, voltarem a chegar a casa das pessoas com as suas propostas e equipas, e fazendo-o ao mais baixo custo possível.
A distribuição porta a porta é feita unicamente pelos nossos candidatos, pela Comissão de Juventude e por apoiantes que integram a Comissão de Honra.
Esta foi a forma que encontrámos de dar continuidade ao trabalho que temos feito ao longo do mandato que agora termina, onde nunca nos esquecemos de manter as pessoas informadas sobre o que se vai passando nos órgãos autárquicos e no movimento associativo concelhio.
Qualquer eleito local tem o dever de estar disponível para as pessoas e de lhes tentar fazer chegar a informação sobre as posições, as críticas e as sugestões que protagoniza ao longo do mandato. Tentámos cumprir essa missão com rigor e empenhamento diário.


A democracia só faz sentido se a escolha for livre e informada, e nós não prescindimos de tentar isso, porque não desistimos da liberdade e da democracia, mesmo quando surgem alguns populistas a dizer que isso não vale a pena, que não é preciso!...

Sem comentários:

Enviar um comentário