sexta-feira, 8 de novembro de 2013

UMA VIAGEM AO CORAÇÃO DA PISCINA DE SALVATERRA


O executivo da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos (Helder Esménio, João Batista e Helena Neves) e o Presidente da Junta da União de Freguesias de Salvaterra e Foros (Manuel Bolieiro) visitaram recentemente a piscina municipal de Salvaterra de Magos e quiseram inteirar-se do seu modo de funcionamento e das principais dificuldades com que se depara.


Vão ser precisos alguns trabalhos de conservação da parte física das instalações, a substituição de algumas condutas que se encontram degradadas e a reparação de equipamentos que se encontram inoperacionais, tudo isto para continuar a assegurar a qualidade do serviço que é prestado às populações.

1 comentário:

  1. São umas instalações, neste caso, um "equipamento" que frequento com a minha familia, e vejo que é frequentado por muita população, principalmente por muitas crianças. É pena que algumas das vezes verifico que algumas pessoas que frequentam as piscinas não as estimam e estragam os equipamentos, nomeadamente os duches e os balnearios. Todos deveremos preservar o que temos porque amanha outros podem precisar também.

    ResponderEliminar