sábado, 28 de dezembro de 2013

ÁRVORES DE NATAL FEITAS COM MATERIAIS RECICLADOS


Com a ajuda das crianças, dos(as) professores(as) e dos(as) vigilantes o ensino pré-escolar, o 1º ciclo e os demais ciclos do ensino básico, a par de algumas das instituições particulares de solidariedade social (IPSS) puseram nas suas instalações, nos logradouros e até nas ruas árvores de Natal feitas com materiais reciclados.


Desta forma todos ajudamos a trazer para a rua o espírito de Natal, a animar os espaços públicos e a valorizar a importância que a família tem nos dias bem difíceis que muitos de nós, hoje, atravessamos. 


Esta iniciativa que a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos tomou em mãos, com a ajuda de tanta gente e de várias empresas locais alerta ainda a comunidade para a importância do ambiente, para a urgente necessidade de reciclarmos e de reutilizarmos. É uma mensagem de todos os tempos, pois o nosso planeta não é uma mina inesgotável!...


Obrigado aos executivos das Juntas de Freguesia de Marinhais e de Muge e das Uniões de Freguesia de Glória do Ribatejo/Granho e de Salvaterra de magos/Foros de Salvaterra e a todos os muitos outros outros que nos ajudaram neste projecto. Boas Festas.

Sem comentários:

Enviar um comentário