segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

UMA EXPOSIÇÃO E UMA INAUGURAÇÃO QUE NOS ENCHE DE ORGULHO


Ontem, foi extraordinária a adesão das pessoas ao arranque da exposição "Presépios de Natal". O Centro de Interpretação do Cais da Vala foi pequeno para receber todos quantos quiseram ver os trabalhos expostos.


O meio milhar de pessoas, entre adultos e crianças, que estiveram no Cais da Vala puderam ver cerca de meia centena de presépios, feitos nos mais diversos materiais, com uma qualidade que surpreendeu os que ali puderam estar. Estão de parabéns os artesãos do concelho e alguns dos alunos da Universidade Sénior de Salvaterra de Magos.


E a tarde prosseguiu com as crianças de todas as idades divertindo-se e dando presentes ao Pai Natal, presentes que irão ser distribuídos a outros meninos que têm menos oportunidade de os vir a receber nesta quadra festiva.


Um agradecimento a todos os que estiveram e ajudaram ao sucesso desta iniciativa, lembrando que a Exposição de presépios se mantém naquele local até dia 6 de Janeiro de 2014 e que estão previstas mais iniciativas nas tardes dos sábados dias 21 e 28 de Dezembro. Uma última palavra para o coro da Zona Pastoral que interpretou vários temas alusivos ao Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário