domingo, 2 de fevereiro de 2014

MAIS LEZÍRIA... DESPORTO TAMBÉM EM SALVATERRA


A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) organiza, anualmente, diversas actividades desportivas que envolvem todos os Municípios associados - Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém.
O nosso concelho vai receber um torneio de futebol de 7 para veteranos (8 de Junho) e uma prova de canoagem com partida de Valada e chegada ao Escaroupim (21 de Outubro).

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Um encontro de natação adaptada para pessoas com deficiência nas piscinas municipais de Benavente é a primeira iniciativa da edição de 2014 do "MAIS Lezíria", o programa de atividades desportivas que envolve todos os municípios da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT).
O encontro está marcado para o próximo dia 29 de janeiro, a partir das 10 horas.
Segundo o calendário divulgado pela CIMLT, o "MAIS Lezíria" continua depois com um torneio de sueca em Alpiarça, a 16 de fevereiro, um festival de escolas de natação para miúdos dos 6 aos 10 anos em Coruche, a 8 de Março, um torneio de petanca na Golegã, a 29 de Março, uma caminhada em Alpiarça, a 13 de abril, e um aquatlo dos 2º e 3º ciclos e secundário novamente na Golegã, no dia 26 de abril.
Para Maio, estão previstas uma prova de BTT na Azambuja (dia 4), atletismo em Rio Maior (dia 10), e um trail na Chamusca (24), ao passo que em Junho terá lugar um torneio de futebol de 7 para veteranos em Salvaterra de Magos (8), os jogos MAIS Lezíria em Santarém (27) e um torneio de futsal em Almeirim (29).
Segue-se depois aeróbica na rua na Chamusca (17 de agosto), boccia senior em Benavente (1 de outubro), uma caminhada inclusiva em Almeirim (12 de outubro), e termina com uma prova de canoagem entre Valada, no concelho do Cartaxo, e o Escaroupim, Salvaterra de Magos, a 21 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário