segunda-feira, 3 de março de 2014

A FEIRA DE ARTESANATO E DE PRODUTOS REGIONAIS

O início do "projecto"

Pelas 16 horas do passado sábado e na companhia dos "Tocandar" (Marinha Grande) chegámos ao Pavilhão do INATEL onde iria ter lugar a abertura oficial da Feira de Artesanato e de Produtos Regionais do concelho de Salvaterra de Magos.


Foi com muita satisfação que na companhia do Presidente da Junta de Salvaterra-Foros (Manuel Bolieiro) e da vereadora da cultura (Helena Neves) dei início a este certame que conta com quase 60 artesãos e uma dezena de produtores locais.


Com muito calor humano e palavras de incentivo visitámos todos os stands da Feira e agradecemos a disponibilidade de tanta gente que com a sua presença e a exposição dos seus trabalhos quiseram dar um importante incentivo a este novo figurino da Feira de Artesanato.


O Rancho Folclórico da Casa do Povo de Salvaterra de Magos actuou no palco por onde vão passar, ao longo do Mês da Enguia, muitos dos nossos artistas, músicos, cantores, dançarinos, marchantes e desportistas do nosso concelho.
A Feira está aberta ao público hoje e todas as 6ªs feiras das 20.30 h até às 23.30 h, aos sábados entre as 14 h e as 23.30 h e no dia de Carnaval e aos domingos das 14 h às 21 h. 
Passe por lá vai gostar e vai animar os nossos artesãos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário