domingo, 9 de março de 2014

REPORTAGENS DO MÊS DA ENGUIA


A noite de 6ª feira foi de dança no palco da Feira de Artesanato e de Produtos Regionais que decorre em Salvaterra de Magos no âmbito da 18ª edição do Mês da Enguia.


Honrando o compromisso de que este certame se destina à promoção do que é nosso, do que aqui se vai fazendo esteve em palco o Grupo de Dança MC Company.


Estão de parabéns estes(as) jovens do concelho de Salvaterra de Magos e a sua professora pois as coreografias com que brindaram o (muito) público que ali se deslocou apresentam já uma maturidade digna de relevo.


Ontem ao início da tarde foi a vez da Associação de Shorinji Kempo do concelho de Salvaterra de Magos evoluir no palco da Feira.


As dezenas de praticantes desta modalidade puderam mostrar as técnicas que vão aprendendo, chegando mesmo a simular situações da vida real e o modo como se defenderiam delas. As artes marciais como por várias vezes foi enfatizado não se confundem com violência, ainda mais porque este projecto tem igualmente cariz solidário. Parabéns a todos eles e aos seus mestres.

Sem comentários:

Enviar um comentário