quarta-feira, 28 de maio de 2014

CENTRO ESCOLAR DE MARINHAIS APROXIMA-SE DO FIM


O esforço municipal para conseguir concluir a construção do Centro Escolar de Marinhais prossegue, depois de a obra ter estado parada durante 2 anos por falência do empreiteiro e por alguma dificuldade (inércia) em recolocar os trabalhos.


As fotos que se publicam são absolutamente elucidativas sobre as diferentes frentes de trabalho que estão a decorrer e que visam a conclusão das intervenções a tempo de garantir o arranque do próximo ano lectivo.


São já os acabamentos finais e os arranjos exteriores que estão em curso, pelo que do ponto de vista construtivo vamos conseguir acabar a obra dentro do prazo. Temos, também, já em curso a aquisição de mobiliário e equipamentos para o funcionamento deste Centro Escolar.


Já só tememos que seja a EDP a travar a abertura deste equipamento educativo pois desde o ano passado que tentamos a instalação de um posto de transformação que assegure a entrada em funcionamento desta infraestrutura. Mais para diante daremos mais informações sobre este investimento que ronda os 3 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário