quarta-feira, 7 de maio de 2014

EXPOSIÇÃO AGRÍCOLA COM BRINQUEDOS DE CORTIÇA


É já na próxima 6ª feira, dia 9 de Maio, que se inicia a Feira de Magos, herdeira da antiga Feira de Maio, que se deseja revitalizar por forma a aumentar o número de visitantes e dessa forma ajudar a economia local.
A Feira que se prolongará por dez dias, vai contar com o apoio da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Salvaterra de Magos e da SIC, canal que vai fazer o programa das tardes de domingo "Portugal em Festa", dia 18, em directo, a partir da Feira de Magos, em Salvaterra de Magos.
Promover o concelho, trazer novos e mais turistas, são alguns dos objectivos que continuamos a perseguir, como forma de aumentar o volume de negócios dos pequenos e médios empresários que já temos no terreno (agricultores, comerciantes, artesãos, prestadores de serviços, etc), para dessa forma conseguirmos manter  - e se possível aumentar - o número de empregos que podemos oferecer a quem aqui vive.


Para que esta Feira possa ter o sucesso que desejamos, importa dotá-la de oferta cultural e de animação que seja capaz de captar o público, os que aqui residam e os que nos venham visitar. A exposição agrícola, com brinquedos de cortiça (manufacturados por Luís Carvalho Oliveira) enquadra-se neste objectivo.
Este evento cultural que reproduzirá no interior do Centro de Interpretação do Cais da Vala, em Salvaterra de Magos, os campos agrícolas que existem no nosso concelho, terá uma qualidade ímpar e merece ser visitado por todos.
A exposição será inaugurada ao início da tarde de sábado, dia 10 de Maio e estará patente ao público até ao final do mês de Junho. A não perder!...

Sem comentários:

Enviar um comentário