domingo, 22 de junho de 2014

O INÍCIO DE UM NOVO CICLO


Há momentos na gestão da autarquia em que nos sentimos verdadeiramente satisfeitos com o trabalho que desenvolvemos. Uma satisfação pura que não carece de qualquer tipo de reconhecimento. Quando sabemos que fizemos bem, em benefício de todos. E estas fotos, tiradas na passada 5ª feira, dia 19 de Junho de 2014, pelas 10.30 h, no Salão Nobre da Câmara Municipal, ilustram uma dessas situações.
Elas retratam o momento em que a Santa Casa da Misericórdia doa ao Clube Desportivo Salvaterrense (CDS) o terreno onde esta colectividade tem o seu campo de futebol e, em simultâneo, vende à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos uma outra parcela próxima daquele Parque de Jogos, que a autarquia afectará a estacionamento e zona verde, impedindo que naquele local possam surgir quaisquer tipos de construções que condicionassem a fruição do espaço pela população do concelho de Salvaterra de Magos.

 Francisco Viegas, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra de Magos
 Helder Esménio, Presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos
 Eduardo Andrade, Presidente da Direcção do Clube Desportivo Salvaterrense

No acto de outorga das escrituras, que põe fim a muitos e muitos anos (mais de uma década) de sucessivos processos negociais que sempre deram em nada, estiveram também presentes Carlos Cardoso (tesoureiro do CDS), Arlindo Cunha (vice-provedor) e Rogério Francisco (tesoureiro), ambos da Santa Casa da Misericórdia de Salvaterra de Magos.
Uma última palavra de agradecimento a todos os envolvidos - não esqueço os Presidentes das Assembleias Gerais do Salvaterrense Mário Rui Santana e da Santa Casa, Ana Maria Pessoa - que souberam afastar divergências e acreditaram que o "projecto" defendido pela Câmara Municipal era o que melhor defendia a população que todos servimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário