quarta-feira, 9 de julho de 2014

ALGUNS DOS TRABALHOS EM CURSO


Este post não pretende ser um relato das intervenções municipais e das juntas de freguesia que estão actualmente em curso, queremos somente deixar apontamentos dos trabalhos em curso que se pretende venham a melhorar, pouco a pouco, a qualidade de vida das populações do nosso concelho.


Concluem-se os trabalhos de pavimentação junto à pequena rotunda que fica diante do edifício da Junta de Freguesia nos Foros de Salvaterra. O Largo 25 de Abril recebeu trabalhos de requalificação, que visaram no essencial delimitar melhor as áreas de estacionamento e construir passeios.


A Junta de Freguesia, com o apoio da Câmara Municipal, tem em curso a construção de um novo muro junto á Igreja dos Foros de Salvaterra, opção que visa criar naquele local algum estacionamento. Este trabalho só foi possível depois da instituição religiosa ceder aquele espaço gratuitamente ao Município de Salvaterra de Magos.


Na Glória do Ribatejo concluiu-se recentemente a repavimentação de um troço da Rua Quebrada de Água e estão em curso trabalhos que visam a lancilagem e construção de mais passeios na Rua das Sesmarias.


Em Marinhais limpam-se alguns troços de valas que estão obstruídos pela vegetação, constrói-se um arranjo urbanístico junto à Rua do Cartaxeiro e desenvolveram-se acções de limpeza de bermas e valetas da EN 367, depois da Junta de Freguesia e a Câmara Municipal terem reclamado o estado de abandono a que a Estradas de Portugal estavam a votar aquela via nacional. Oportunamente faremos novos relatos de intervenções em curso!...

Sem comentários:

Enviar um comentário