domingo, 20 de julho de 2014

UM FIM-DE-SEMANA DE LIMPEZAS

EN 118, Salvaterra de Magos

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos prossegue as acções de remoção das sebes, corte de vegetação, poda de árvores, limpeza de espaços públicos e construção de arranjos urbanísticos.

 
 Bairro da 3ª Idade
 Bairro S. José

Depois de ter colaborado em duas acções de limpeza das margens da Albufeira da barragem de Magos, e de ter recomeçado a limpeza e desmatação da Urbanização das Acácias em Marinhais, os meios e efectivos municipais voltam à Praia Doce para prosseguir as acções que visam tornar aquele espaço junto ao Rio Tejo mais aprazível.


Outra das intervenções que temos em curso e que desejamos prossiga, é a melhoria do acesso e da área envolvente ao Bico da Goiva, em Salvaterra de Magos, local onde a Vala Real desagua no Rio Tejo.


Outra área verde que está a ser intervencionista é junto ao Mercado Diário de Salvaterra de Magos e prosseguirá pela Rua da Peteja.


Há vários anos que muitos destes locais precisam de quem trate deles, daí o estado de degradação em que se encontram, tornando mais difícil e morosa estas intervenções. Não terminará aqui a acção municipal, outras áreas serão objecto deste tipo de cuidados.

1 comentário:

  1. espera-se que nas fazer esteja no programa a limpeza do parque de merendas de Muge. se nao for alguns populares a tratarem de limpar ainda tava pior, andou la uma maquina e arrancou 10 raises e nunca mais apareceu e os bancos todos partidos e mesas e ningem limpa aquilo

    ResponderEliminar