quarta-feira, 9 de julho de 2014

VILA DE MARINHAIS ESTÁ DE PARABÉNS


A vila de Marinhais faz hoje o seu 29º aniversário, pois data de 9 de Julho de 1985 a aprovação pela Assembleia da República da elevação da povoação de Marinhais à categoria de vila.


A Junta de Freguesia de Marinhais transferiu para o próximo fim-de-semana as iniciativas que visam celebrar esta data, entre elas incluem-se uma feira do livro e uma outra de artesanato, a que se juntam um espectáculo musical, tudo no jardim do Largo da República. Seguem-se, ao final da tarde, uma missa na Capela de S. Miguel Arcanjo e uma homenagem no Centro de Bem Estar Social de marinhais a um dos seus mais importantes dirigentes Vitorino Santos, infelizmente já desaparecido.
A partir das 21 horas de sábado, dia 12 de Julho, o Jardim do Largo da República será o palco para a 2ª edição do concurso "A melhor voz de Marinhais". Na manhã de domingo, dia 13 de Julho, terá lugar uma caminhada pelas ruas da vila de Marinhais.


Parabéns a todos os que vivem nesta vila de Marinhais e um abraço especial para os autarcas desta freguesia do concelho de Salvaterra de Magos.

Sem comentários:

Enviar um comentário