segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ANTÓNIO COSTA NO ESCAROUPIM


Na manhã de ontem (domingo) o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa e candidato à liderança do Partido Socialista (PS), António Costa, viajou de Valada para o Escaroupim a bordo de um dos barcos da Promartur, um dos operadores sediados no concelho de Salvaterra de Magos que organiza passeios de barco no Rio Tejo.


Com a ajuda da comunidade local foi possível receber aquele autarca e a sua comitiva, bem como os órgãos de comunicação social que o acompanhavam, de uma forma digna e evidenciando o património natural e cultural que existem no nosso concelho, algum do qual intrínseco à cultura avieira.


Foram vários os autarcas que puderam estar e acompanhar a visita de António Costa, entre eles, os Presidentes da Câmara e Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos e os Presidentes da Junta de Freguesia de Muge (César Diogo) e de Marinhais (Fátima Gregório). Estiveram ainda, no Escaroupim, os Presidentes de Câmara de Coruche, Cartaxo, Abrantes e Chamusca.

 António Costa, Ricardo Burgal (Pres. AF Marinhais) e Francisco Madelino (Pres. AM Salvaterra de Magos)
 Visita à casa-museu do Escaroupim

É com satisfação que recebemos no nosso concelho qualquer visitante, ainda mais quando é possível juntar a isso alguma divulgação mediática da nossa paisagem e das nossas tradições. 
Agradeço publicamente a todos os que estiveram presentes e, em particular, aos pescadores e aos que residindo no Escaroupim possibilitaram esta recepção.

Sem comentários:

Enviar um comentário