quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TARIFÁRIO MAIS BARATO DA REGIÃO


Se dúvidas subsistissem o estudo feito pela DECO conclui que a empresa intermunicipal Águas do Ribatejo é a que pratica na região tarifários mais baixos.
Lembramos que a sustentabilidade da empresa, que apenas tem capitais públicos, está próxima de ser alcançada sendo que para o próximo ano - de acordo com o Contrato de Concessão, assinado ainda no último ano do mandato anterior - não está previsto o aumento da tarifa da água e o que se preconiza para a do saneamento é um acréscimo de 10%. 
Por eficácia da gestão prevê-se que o aumento do saneamento será de 7,5% e não de 10% como foi assinado, naquela data, por todos os Presidentes de Câmara.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

A avaliação que é feita pela população, pela Câmara Municipal e Juntas de Freguesia da performance desta empresa no que diz respeito à realização de obras, em particular à sua conclusão dentro dos prazos é bem menos positiva, pois são muitas as situações que constantemente reportamos à empresa e as respostas nalgumas situações não existem e noutras são titubeantes. 
Esperemos que as obras tenham um fim e que a empresa Águas do Ribatejo possa melhorar a sua operacionalidade!...

1 comentário:

  1. Pode ser verdade mas actualmente a sua qualidade é péssima ainda no domingo passado na gloria pelas 8h da manha a agua era preta, não me digam que é normal.
    Aquém nos devemos queixar pois eles AR arranjam sempre desculpas penso que para mudar um cano 2 pessoas chegam.
    No dia 27 de Setembro na rua da marateca em gloria do ribatejo rebentou um cano pelas 8h da manha chegou 12h ainda não havia agua depois ja sabem não fazem as purgas e quem vai pagar a agua com sujidade são os consumidores.
    Posso afirmar pois vi que para mudar o bocado de cano foram precisos 8 pessoas sera normal penso que não e quem é que vai pagar a estas pessoas somos nos consumidores.
    A meu ver devia haver alguem da camara que controla-se estas e outras que vemos diariamente.
    Depois vem a deco dizer tais barbaridades sem conhecimento de causa.

    ResponderEliminar