quarta-feira, 22 de outubro de 2014

TORNEIO DE BÓCCIA MAIS LEZÍRIA


Torneio de Boccia MAIS Lezíria decorreu no passado dia 15 de Outubro, no Centro Cultural de Benavente, com a presença de mais de meia centena de jogadores dos vários Municípios da Lezíria do Tejo. Distribuído por três campos, todos os jogos contaram ainda com o apoio fundamental da Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (F.P.D.D.), no que diz respeito à arbitragem dos respectivos jogos.

A classificação final, por equipas, foi a seguinte:

1º Classificado – Salvaterra de Magos (equipa nº1)
2º Classificado – Golegã
3º Classificado – Cartaxo (equipa nº2)
 
A classificação final, individual, foi a seguinte:

1º Classificado – Mário Santos – Município de Benavente
2º Classificado – Fidelina da Silva – Município de Salvaterra de Magos
3º Classificado – Maria Filipe – Município de Salvaterra de Magos


O MAIS Lezíria regressa no próximo dia 02 de novembro, com a Caminhada Inclusiva, a ter lugar em Almeirim. A atividade começa às 9h30 no Parque da Zona Norte e termina junto à Biblioteca Municipal de Almeirim. Esta será a última atividade do MAIS Lezíria 2014, que arrancou em janeiro passado e incluiu, ao todo, 16 atividades gratuitas, distribuídas pelos onze Municípios da Lezíria do Tejo, entre elas várias provas de natação, petanca, sueca, caminhada, trail, BTT, atletismo, canoagem, futebol e boccia.
 
A CIMLT e os Municípios da Lezíria do Tejo continuam empenhados na promoção da vida saudável na população da região. O MAIS Lezíria 2015 já está a ser preparado e vai trazer algumas novidades, que serão divulgadas em breve.

Recorde-se que o MAIS Lezíria é um projeto da CIMLT e dos seus onze Municípios associados - Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém - e tem como principais objetivos promover um grande convívio desportivo na Lezíria do Tejo, a integração social, a promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida, incentivando a participação de todos, incluindo as crianças, idosos e pessoas com deficiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário