terça-feira, 4 de novembro de 2014

ALGUNS TRABALHOS EM MARINHAIS


Temos actualmente em curso na freguesia de Marinhais algumas das mais importantes obras municipais. Depois de investirmos, no primeiro ano do nosso mandato, cerca de 2,8 milhões de euros e concluirmos a tempo do arranque do novo ano lectivo o Centro Escolar de Marinhais, temos actualmente em curso a requalificação do antigo mercado de Marinhais, onde se localizará a biblioteca local e onde viremos a ter um espaço multiusos com capacidade para cerca de 150 lugares sentados.


Decorrem os trabalhos de arranjo urbanístico - lancilagens, passeios e estacionamentos - próximo da escola EB 2,3 local, intervenção que está a ser feita em parceria com a Junta de Freguesia de Marinhais.


Correspondendo ao pedido da escola de BTT do Clube recreativo e Cultural de Marinhais, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia definiram o "esqueleto" de uma pista de BTT junto àquelas instalações desportivas, onde os praticantes daquela modalidade poderão treinar. O tempo dirá que outras benfeitorias serão necessárias introduzir a esta pista!...


Está também para breve o arranque dos trabalhos de alargamento da faixa de rodagem, drenagem pluvial e repavimentação da Rua da Olaria em Marinhais.

Sem comentários:

Enviar um comentário