terça-feira, 25 de novembro de 2014

EMIGRANTES DO CONCELHO DE SALVATERRA DE MAGOS


Esperamos que esta informação os encontre de perfeita saúde a si e aos seus. Recorda-se quando aguardávamos dias, semanas ou meses para receber notícias dos nossos familiares e amigos, boas e más noticias que recebíamos através de cartas e postais, felicitações, dias de aniversário, boas festas, enfim?!... Tudo o que actualmente fazemos através de um clique.

Este ano, tentando recuperar a tradição do envio de postais de natal e de acordo com as actividades agendadas pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos propomos-lhe que – “Neste Natal envie-nos um Postal”.
Desafiamos todas as pessoas que sejam naturais do Concelho de Salvaterra, e que por motivos pessoais ou profissionais se encontrem no estrangeiro, que neste natal nos enviem uma mensagem de boas festas, através de um postal ilustrado, enviado por Correio.
No seu postal deverá identificar o nome da sua família, e utilize preferencialmente um selo para o seu envio (não franquia).
Câmara Municipal de Salvaterra de Magos – “Neste Natal envie-nos um postal”
Praça da República nº 1
2120 Salvaterra de Magos
Portugal
O seu postal fará parte de uma exposição de postais de natal, inaugurada no Edifício do Cais da Vala, no dia 7 de Dezembro, que contará com a colaboração dos artesãos do Concelho e dos alunos da Universidade Sénior e ctt de Portugal.
Conte com a nossa resposta, e aguarde o nosso postal. Aproveitamos desde já a oportunidade de o informar que desde Setembro deste ano, Salvaterra de Magos é a Capital Nacional da Falcoaria.
Não queremos deixar de aproveitar também o momento, para lhe desejar umas boas festas, para si e para a sua família.
Até ao vosso regresso!


Sem comentários:

Enviar um comentário