domingo, 16 de novembro de 2014

ONTEM...


Ontem de manhã o Mercado Diário de Salvaterra de Magos recebeu mais uma iniciativa no âmbito do Projecto Praça Comvida, onde não faltaram os artesãos e produtores locais e a música popular, desta feita a cargo do músico salvaterrense Béu.



Num espaço acolhedor e bem preenchido, o Clube Ornitológico de Salvaterra de Magos (COSM) leva a efeito a 19ª edição da EXPO AVE


O certame está ainda hoje aberto ao público, entre as 10 h e as 17 h, e decore no Celeiro da vala em Salvaterra de Magos.


Pelas 19 h teve início a 2ª edição do Festival das Sopas, uma iniciativa da Associação Marchas Populares Coração do Ribatejo, que teve lugar no Pavilhão do INATEL, em Salvaterra de Magos, com o êxito que as fotos evidenciam.


Um pouco mais tarde, no Pavilhão da Associação de Festas da Várzea Fresca, teve ainda lugar uma excelente Noite de fados, numa organização da Associação das Festas da Amizade daquela povoação que procura reunir os meios financeiros necessários a assegurar a realização daqueles festejos em 2015.


O nosso concelho está de parabéns, pois para além destas iniciativas outras houve onde não me foi humanamente possível estar para recolher imagens, nomeadamente do Magusto na Glória do Ribatejo. 
Creio que só nos podemos congratular com esta dinâmica, pois com organização da Câmara Municipal, ou o apoio da autarquia e das várias Juntas de Freguesia vêm sendo realizados vários eventos que prestigiam e publicitam o Município de Salvaterra de Magos. Parabéns a todas as associações, aos seus dirigentes e a todos os que as apoiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário