sexta-feira, 28 de novembro de 2014

OS BOMBEIROS TÊM NOVO COMANDANTE


Os Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos não viveram nos últimos anos dias fáceis. Foram notícia na comunicação social local e regional o enorme passivo financeiro, a escassez de meios humanos e de equipamentos e ate o comando operacional do corpo de bombeiros.
O tempo foi passando, o executivo camarário liderado pelo partido socialista "impôs" uma certa tranquilidade no tratamento destas questões, não caindo na tentação de somar "ruído" ao "ruído" que alguns e algumas forças partidárias adicionavam a este assunto... e essa postura veio a revelar-se sábia!...
Há uma certo consenso das populações em torno desta Associação Humanitária, multiplicam-se os apoios e as iniciativas de apoio, adquiriram-se várias viaturas e muitos equipamentos, entre eles os que asseguram a  protecção individual dos bombeiros. 
Pouco a pouco a situação financeira tem melhorado, a instituição está muito bem equipada e tomou posse na passada semana o novo comandante dos bombeiros voluntários de Salvaterra de Magos. Esperemos que possa unir e realizar um bom trabalho!... Não podemos ser indiferentes a estas matérias pois os bombeiros são muito importantes na estratégia de assegurar a protecção civil municipal.

NOTÍCIA DISPONÍVEL EM

Sem comentários:

Enviar um comentário