quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PASSEIO DE BICICLETAS ANTIGAS EM MARINHAIS


Dia 14 de Dezembro a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e a Junta de Freguesia de Marinhais, convidam-no a trazer às ruas de Marinhais, a sua "Bicicleta Antiga" e a passear connosco no 1º Passeio Solidário da Bicicleta Antiga.


A concentração para o 1º Passeio Solidário da Bicicleta Antiga será no Recinto das Festas em Marinhais, pelas 8h30 horas, receção de todos os participantes no secretariado, que fica no mesmo recinto, com oferta de lembrança (t-shirt, água e fruta).
As inscrições para o 1º Passeio Solidário da Bicicleta Antiga, são gratuitas, no entanto sugerimos aos participantes, que caso pretendam, por cada bicicleta inscrita ofereçam uma posta de bacalhau (salgado) a entregar no dia da prova no secretariado. Este alimento, será distribuído pela Loja Social às famílias carenciadas do concelho de Salvaterra de Magos, contribuindo desta forma para que todos tenham uma “Ceia de Natal” mais digna.
A participação no 1º Passeio Solidário da Bicicleta Antiga é aberta a todos os interessados, as inscrições decorrem até ao dia 1 de Dezembro, saiba como inscrever-se consultando o programa,

Apesar de ser um passeio de bicicletas antigas, o que conta é o ciclo-ativismo, e portanto, se não tiver uma bicicleta antiga, não deixe de vir pedalar connosco!
Apareça, traga um amigo e leve dois. É caso para nos despedirmos com um “Bacalhau para todos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário